domingo, 26 de junho de 2016

Novas Fanfics!

Fanfics Novas Lançadas!



Depois de muito tempo, eu finalmente postei novas fanfics. Elas já estão escritas há muito tempo... Muito tempo mesmo! Desde 2010/ 2011, mas fiquei tão desanimada de fazer novas postagens, que elas ficaram guardadas em meu notebook até agora, quando enfim decidi postá-las.

Sim, me animei de novo! 8D

Agora pretendo voltar a escrever as fanfics já iniciadas, além de continuar as originais como livro. Sim, já estou reescrevendo "Vestígios da Lua"! <3

Mas vamos ao que interessa. As novas fanfics! *-*


Fic Soft and Hot ~ Yume Vy



Soft and Hot


the GazettE ~ Aoi x Uruha

Naquela noite Aoi estava mais do que feliz. Estava exultante! E tudo porque Uruha pediu sua ajuda. Mas o que ele não contava, era que um mero tapete negro felpudo pudesse despertar suas mais loucas fantasias... E ao ver sua paixão tão lindo e sexy, ele soube: nunca conseguiria se controlar!


_________________

Fic Naked ~ Yume Vy


Naked


X-Japan | Luna Sea ~ Heath x Sugizo


Assim que o X-Japan chegou ao Brasil, a banda se acomodou em seus quartos no Hotel e se propuseram a descansar para o live que aconteceria no dia seguinte. Mas quem disse que Sugizo conseguia relaxar? Sua mente e corpo estavam "agitados" demais e ele decidiu que já era hora de colocar as cartas na mesa com aquele que andava mexendo com seus desejos!


_______________________

Aproveitando a empolgação, também atualizei uma fanfic!



Small Provocation



Screw ~ Byou x Kazuki


Era para ser uma simples gravação de vídeo de natal para os fãs, porém naquele dia a adrenalina e os outros hormônios pareciam percorrer as veias de Kazuki e Byou, que resolveram brincar. Qual será o resultado desta pequena provocação?





Bem, estas foram as atualizações da semana! Espero ter novidades para vocês em breve. 8D

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário